CEAC realiza seu o 24º Encontro Espírita

anuncio__evento

 

Acontecerá entre os dias 12 e 14 de outubro o 24º Encontro do Centro Espírita Antônio Cruz, que tratará sobre temas da vida e da morte. A Casa da Paz comemora também, neste evento, seus 59 anos de fundação.

O encontro inicia-se no feriado, sexta-feira dia 12, a partir das 19 horas, com Arilson Ferraz e o tema Reminiscências e Conflitos Psicológicos. O palestrante ainda fará na tarde de sábado, o seminário Obstáculos à Mediunidade, das 14 às 17h. Ainda no sábado, Cláudio Medeiros falará acerca do tema Morrendo para Viver.

O encerramento da comemoração do aniversário da Casa da Paz, acontecerá no domingo, dia 14, a partir das 19h, com Florentino Andrade Melo Júnior, que falará sobre o tema Reencarnação – Dádiva de Deus. Em todos os três dias de evento estarão acontecendo, simultaneamente, o 18º Encontrinho e o 13º Encontro Jovem com os temas relacionados às Palestras.

O Centro Espírita Antônio Cruz está localizado na Avenida Otávio Mangabeira, 422, no bairro Sumaré em Vitória da Conquista e convida a todos para esse evento de luz para as consciências, e conhecimento e aprendizado acerca dos ensinamentos do Espiritismo.

Reserve o seu bilhetes