Show Espírita com Arilson Ferraz

img_show arilson

Domingo, dia 02 de dezembro, acontecerá a partir das 20 horas mais um show com Arilson Ferraz, com as participações do guitarrista Baducha e da cantora espírita Anne Karoline Brito. Este evento será realizado no Centro Espírita Maria de Nazaré e já se tornou tradicional no nosso calendário, pois ocorre há mais de 15 anos, divulgando a Doutrina Espírita de forma artística com músicas de muito bom gosto.

Arilson Ferraz realiza trabalhos musicais há mais de 25 anos e atualmente se dedica à divulgação da Doutrina Espírita, especificamente, no meio musical. Hoje, esse trabalhador da seara espírita, tem 4 CDs gravados com composições próprias e releituras de canções conhecidas nacionalmente.

Por ser um evento realizado no mês de dezembro, também será um momento de confraternização, cantando músicas de paz e espiritualidade, celebrando a chegada do período natalino, uma data muito representativa que estimula as pessoas à reflexão na busca pelos ensinamentos do Mestre Jesus.

Os ingressos no valor de $20,00 (vinte reais) estão à venda no Centro Espírita Francisco de Assis e na secretaria da UEVC.  Toda a renda deste show e da venda dos CDs de Arilson Ferraz, será revestida para as obras sociais do Centro Espírita Francisco de Assis e outras instituições de caridade.

 

Redação: 
Arte Ideia Comunicação
Imagem: Foto/Divulgação

Reserve o seu bilhetes