Coordenação da Infância e Juventude realizará reunião

14ª Semana Jovem, na Semana Espírita  de 2018

Acontecerá segunda-feira, dia 14 de janeiro às 19 horas, na Casa Espírita Maria de Nazaré, reunião da Coordenação da Infância e Juventude, juntamente com os evangelizadores das casas espíritas da cidade, sendo também aberta aos trabalhadores dos grupos de família dos Centros, quando serão definidos o tema central dos trabalhos de 2019 e o planejamento das atividades do setor durante todo o ano.

Há 5 anos a UEVC vem norteando esse trabalho direcionado às juventudes das casas espíritas e este ano na tentativa de unificar as atividades, convoca também os trabalhadores do setor da Infância para aumentar a abrangência desse projeto. O Jovem tem muita sensibilidade e tendência em buscar por informação, sentir e viver a mensagem de Jesus. O trabalho de educação de crianças e jovens é indispensável dentro da casa espírita, os dirigentes têm esse compromisso com a divulgação atuando com a juventude. A evangelização é um trabalho de hoje, não é um trabalho do futuro, a consequência virá no futuro, mas esses jovens têm que estar preparados, disse Geraldo Campetti, vice-presidente da FEB, em sua participação na 14ª semana Espírita Jovem, em 2018.

Cremildo Junior, Coordenador de Juventude da CIJ e da Coordenação de Infância e Juventude, ressalta, é importante unirmos esforços em prol da evangelização infanto-juvenil em nossa cidade, pois juntos podemos muito mais. Valorizar a educação espiritual de nossas crianças, jovens e seus familiares é a uma bela maneira de nos aproximarmos dos ensinamentos do Cristo.

Reserve o seu bilhetes