Voltar para a série

No programa Encontro com Divaldo a visita é Haroldo Dutra Dias. O entrevistado é Juiz do TJMG, expositor espírita, tradutor, autor de obras espíritas, além de muitas outras funções ligadas ao Espiritismo.
Dentre os interessantes assuntos questionados, a grande missão do trabalho de tradução de obras espíritas foi explicada por Haroldo. De forma detalhada, ele conta os passos dessa missão com muitos conhecimentos para os que assistem.
Haroldo também explica o grande alcanço dos livros traduzidos, pois houve assim, amplitude dos estudos bíblicos e mais interesse de se compreender a Doutrina, facilitando para os estudiosos da Nova Era.
Durante a entrevista, Haroldo responde a relevância de seus estudos aos conhecimentos de Emmanuel, e Divaldo, por sua vez, amplia esses conhecimentos com sua sabedoria sobre o assunto.
Ainda, Haroldo compartilha experiências de sua vida profissional e conta o grande deficit da sociedade com os valores morais e explica que o caminho das pessoas e da família está no amor.
Divaldo e Haroldo, juntos, conduzem um programa repleto de saberes para os estudos da Doutrina e para o esclarecimento de muitos assuntos interessantes. A FEB TV, mais uma vez, transmite sabedoria em forma de um programa harmônico e descontraído.

– A Federação Espírita Brasileira apresenta ao público a FEBtv: TV espírita para um novo mundo. A FEBtv tem cobertura via satélite em todo o Brasil e está presente em diversas operadoras de TV à cabo.