Seminário com Haroldo Dutra marca início das atividades diurnas

IAF_3799

A 65a Semana Espírita segue com muitas atividades. Logo pela manhã, no domingo, Haroldo Dutra realizou na programação do evento, o tão aguardado Seminário sobre Espiritualidade e Cotidiano. Durante o intervalo da programação, Haroldo, também autografou livros e esteve disponível ao público para fotos e cumprimentos; e ainda deu entrevista para rádios e TV local.

IAF_3828

À tarde foram apresentados os painéis: Tempos de Transição, O Bem e o Mal e Conhece-te a Ti Mesmo, ministrados respectivamente, pelos Expositores Eden Ernesto da Silva Lemos, Jorge Alberto Elarrat e André Luiz Peixinho.

 

Feedback dos participantes

 Este ano, a Semana Espírita ganhou um novo espaço de Entrevistas Interativas. Neste segundo dia, por meio das entrevistas foram captadas as perspectivas de visitantes de outras cidades. Suzi, que veio na caravana do norte do estado, nos disse que a experiência maior foi ver Haroldo na abertura: “me senti muito acolhida e as vibrações presentes neste ambiente nos toca profundamente”. “Estamos muito satisfeitos e felizes e levamos a experiência de que vale muito a pena voltar no próximo ano”, disse Ailton Caetano, Presidente da União Espírita de Ribeira do Pombal, na Bahia.

 

Redação: Ingrith Oliveira
Foto: Iuri Argolo

Publicar um comentário

Reserve o seu bilhetes