UEVC realiza Jantar Beneficente

Campanha___JANTAR-ABRIGO

 

Dia 14 de dezembro a partir das 20h30, será realizado mais um jantar beneficente em prol do Abrigo Nosso Lar, departamento social da UEVC que há mais de 60 anos acolhe idosos em situação de abandono, encaminhados, em sua grande maioria, pela promotoria pública da cidade, CRAS e populares,  por meio de triagem, com atendimento psicológico e assistência social. Como as vagas são limitadas, esses cuidados visam atender aos idosos com maior vulnerabilidade social.

Atualmente o Abrigo possui 58 idosos e é mantido com parte das aposentadorias dos abrigados que moram na instituição, convênios com o poder público, recursos próprios da UEVC oriundos através de aluguel do Centro de Convenções Divaldo Franco e doações da comunidade. Mas, os gastos com medicação, alimentação, vestuário, internamentos, fraldas descartáveis e pessoal são grandes, o que demanda campanhas periódicas para ajudar na sua manutenção.

Por isso, com o intuito de auxiliar na renda para a manutenção da instituição e bem-estar dos idosos assistidos pelo Abrigo, a União Espírita realiza periodicamente eventos para esse fim e aproveitando o ensejo do período natalino, promove  um jantar aproveitando os sentimentos de solidariedade que brotam mais espontâneos do coração humano nesse período. O Jantar é um excelente momento para confraternizar e celebrar os ensinamentos de Jesus – a Caridade para com os mais necessitados, seja de cunho espiritual ou material, como disse Ana Paula, simpatizante da Doutrina Espírita, que participou do último evento.

Os ingressos, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), estão à venda nas casas espíritas da cidade e na secretaria da UEVC e o jantar será no Centro de Convenções Divaldo Franco, situado na Avenida Rosa Cruz, 1035, no Alto Maron, em Vitória da Conquista.

 

Redação: Arte Ideia Comunicação
Imagem: Campanha/Divulgação

 

 

 

Publicar um comentário

Reserve o seu bilhetes