Centro Espírita Humberto de Campos comemora 80 anos de fundação

CARD_historia_CEHC

Acontecerá entre os dias 26 e 31 de março, a 29ª Jornada Espírita do Humberto de Campos. Este ano o evento será especial com a comemoração dos 80 anos de Fundação do Humberto de Campos. O centro, que iniciou suas atividades em 1939 através de um pequeno grupo de estudiosos da Doutrina Espírita, que engajados no propósito de crescer e expandir os ensinamentos do Espiritismo deu seguimento ao trabalho, viu crescendo seu grupo de trabalhadores e empenhou-se na construção da sede própria.

Desde então o Centro Espírita Humberto de Campos vem dando sua contribuição para a disseminação do conhecimento espírita em nossa cidade e região, esclarecendo e consolando milhares de pessoas ao longo de sua história a serviço do bem. Diversas casas espíritas de Conquista surgiram a partir de trabalhadores que se prepararam nesta luminosa Instituição.

Este ano a Jornada comemorativa, terá o tema central uma das máximas da Doutrina, Fora da Caridade não há Salvação e com as presenças de palestrantes como: Simão Pedro de Lima, de Minas Gerais, Jorge Elarrat Canto de Rondônia, além Paulo de Tarso Araújo, Cláudio Amorim e André Luiz Peixinho, presidente da FEEB, de Salvador.

Este ano, por ser uma edição especial comemorativa, teremos no dia 26 de março a partir das 20 horas, uma apresentação musical com cantores da cidade, um momento para celebrar com boas energias esta data tão representativa.

O evento acontecerá em sua sede situada à rua Francisco Andrade, 03 no centro de Vitória da Conquista e será transmitido via internet através da Rádio Feeb com acesso também por aplicativo através do celular. O convite é estendido a todas as casas espíritas da cidade, simpatizantes e a comunidade em geral.

Reserve o seu bilhetes