ALMOÇO ESPECIAL DIAS DAS MÃES

CARTAZ___ALMOÇO_site

Dia 12 de maio a partir das 12h30, será realizado  um almoço beneficente em prol do Abrigo Nosso Lar, departamento social da UEVC que há mais de 60 anos acolhe idosos em situação de abandono, encaminhados, em sua grande maioria, pela promotoria pública da cidade, CRAS e populares,  por meio de triagem, com atendimento psicológico e assistência social. Como as vagas são limitadas, esses cuidados visam atender aos idosos com maior vulnerabilidade social.

Como o custo de manutenção é muito alto, a União Espírita realiza periodicamente eventos com o objetivo de angariar recursos para ajudar nessas despesas permanentes. Por isso, aproveitando o ensejo do Dia das Mães em que, geralmente, as famílias almoçam fora, promoverá um almoço em que proporcionará a oportunidade das pessoas comemorarem esse dia especial e ao mesmo tempo, colaborarem com uma obra de amor em benefício do próximo mais carente.

Os ingressos, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), estão à venda nas casas espíritas da cidade e na secretaria da UEVC e o almoço será no Centro de Convenções Divaldo Franco, situado na Avenida Rosa Cruz, 1035, no Alto Maron, em Vitória da Conquista.

Reserve o seu bilhetes