CIJ-UEVC promoverá Encontro da Família

enc__familia

    A CIJ-UEVC promoverá no próximo domingo, 16 de junho, a partir das 9 horas, o Encontro da Família com o tema Rumos Libertadores para a Família. O evento acontecerá no Centro Espírita Humberto de Campos com os grupos da Evangelização Infantil, Juventude e Grupo de Família de várias Casas Espíritas da cidade, que realizam essa atividade em conjunto para crianças, jovens e seus responsáveis.

    Dentro da programação deste evento haverá atividades individuais, palestra para os adultos e algumas oficinas para os jovens e  crianças, além de atividade de integração com todas as famílias presentes.

    Segundo Cleide Tatiana de Souza, uma das coordenadoras, “o evento visa promover um momento de reflexão no convívio em família, nossa primeira escola de aprendizado. Pensamos em reunir as famílias para trocarmos experiência, promovendo uma manhã de esclarecimentos acerca desse tema dentro dos preceitos da Doutrina Espírita, bem como um momento de diversão e integração, fortalecendo os laços de afeto e de amor entre familiares”, disse a coordenadora.

    Para participar deste evento a pessoa  não precisa, necessariamente, estar frequentando a evangelização. O encontro será aberto e gratuito, não precisa inscrição, e acontecerá no citado Centro Espírita Humberto de Campos, situado à Rua Francisco Andrade, 03, no centro da cidade.

Reserve o seu bilhetes