MACRORREGIONAL DO SUDOESTE COMEÇA HOJE

logo__MACRO

Começa hoje e vai até o dia 14 de julho aqui em Vitória da Conquista, o Encontro Macrorregional do Sudoeste. Esta é a 21ª edição do evento e tem como tema A Jornada Espírita da Autorrealização, reunindo trabalhadores de casas espíritas da cidade e toda a região, com o objetivo de integração do movimento espírita regional e troca de experiências e atualização de conhecimento.

Dentro da programação para estes três dias haverá a palestra A JORNADA ESPÍRITA DA AUTORREALIZAÇÃO, com Creuza Lage, diretora da FEEB, Dra. em Geografia e professora aposentada da UFBA. Este primeiro dia acontece no Centro Espírita Ernesto Dantas, no 1º andar do Abrigo Nosso Lar, na Rua Augusto dos Santos, 102, Bairro Boa Vista.

Dia 13 às 10h, o evento terá continuidade com uma Roda de Conversa e à tarde, a partir das 14h, uma Plenária e atividades setoriais, que acontecerão na Casa Espírita Maria de Nazaré (CEMANA) na Rua Aírton Senna, n°100, no Bairro Candeias.  O encontro finalizará no dia 14 de julho, das 8h às 13h, com atividades separadas por setor, uma plenária de enceramento e almoço para os participantes.

Mais de 15 cidades da região já confirmaram presença para este evento. As inscrições ainda estão abertas.  Acesso o link aqui em nosso site ou se preferir, faça-a presencialmente no local.

 

Redação UEVC

 

Clique aqui para se inscrever: 
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf5vfMH_m6cJShcKxfAm1CQ6L0LZ8xlA-3tZlsdh10kARpa4w/viewform

Reserve o seu bilhetes