Núcleo Espírita Jesus de Nazaré realiza seu 20º encontro

encontro ne

 

                Começa amanhã e vai até domingo (04), o 20º Encontro do Núcleo Espírita Maria de Nazaré com o tema central “A Lei de Amor”. Este ano o evento terá pela primeira vez a presença do renomado estudioso da bíblia, Severino Celestino, presidente do Núcleo de Estudos Espíritas Bom Samaritano, de João Pessoa, na Paraíba.

                A abertura será nesta sexta-feira a partir das 19h30, com Lusiane Bahia de Salvador, que abordará o tema “Amarás o teu próximo como a ti mesmo”; no sábado, Severino Celestino e o tema “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, que também ministrará o seminário que acontecerá no domingo a partir das 9h da manhã, abordando o tema “O Amor de Cristo no Evangelho de Mateus”.

                Domingo o evento terá o seu encerramento, com a reconhecida palestrante espírita conquistense, Abigail Guimarães e o tema “O triunfo do amor”. Este evento ainda tem um momento destinado às crianças a partir dos 4 anos, o Encontrinho, que acontece paralelo ao evento, no sábado e no domingo.

                O Núcleo Espírita Jesus de Nazaré está localizado à Av. Itabuna, 1700, no Bairro Brasil, próximo ao Colégio Centro Integrado Navarro de Brito.

 

Redação: UEVC

Reserve o seu bilhetes